João Pessoa, 09 de dezembro de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
para crianças

Cursos de férias ofertam robótica e jogos

Comentários: 0
publicado em 09/12/2019 às 16h07
atualizado em 09/12/2019 às 13h11

Ainda estão abertas as inscrições para os cursos de férias oferecidos pela escola Happy Code, em João Pessoa. Há vagas para Minecraft Education, Roblox Studio e Robótica Maker. As aulas serão em dezembro e janeiro, para crianças entre sete e 12 anos de idade. Há duas modalidades de cursos de férias: Colônia de Férias (20h) e Cursos Rápidos (6h).

“Importante destacar que a programação e o domínio sobre o conteúdo abordado nesses cursos são profundamente importantes na formação das crianças para o futuro”, disse Fábio Barbará, diretor da Happy Code. E complementou: “Programação é novo Inglês. Um investimento fundamental na atualidade!”.

A escola Happy Code, em João Pessoa, aproxima crianças e adolescentes do que há de mais moderno na área de tecnologia e inovação. Para o diretor Fábio Barbará, os cursos garantem desenvolvimento de novas habilidades através de um projeto educacional voltado a projetos. Conforme ele, saber criar tecnologia é tão importante quando aprender um segundo idioma. “É por isso que a Happy Code tem cursos de programação, maker, aplicativos e robótica para crianças e adolescentes. Afinal, a programação é o novo inglês!”

A unidade da Happy Code em João Pessoa fica na avenida General Edson Ramalho, 890 – sala 108, Manaíra. Para outras informações, basta ligar para (83) 3566-4203 ou via zap (83) 99829-4041 ou acessar as páginas da escola nas redes sociais.

“A Happy Code é uma escola de tecnologia e inovação voltada para crianças e adolescentes. Nossos cursos de férias não são apenas para jogar. São para aprender a construir, a programar, desenvolvendo a criatividade e o senso crítico, observando a tecnologia como aliada e não como inimiga. Nosso objetivo é que a criança desenvolva novas habilidades para o século XXI ”, disse Fabio Barbará.

Veja quais os cursos oferecidos

Minecraft Education:

Criação de mods e personalização de cenários e personagens através do uso da programação dentro da plataforma Minecraft.

Roblox Studio:

Criação de personagens, cenários e diversos itens por meio do Roblox Studio. Mais do que jogar, é criar jogos dentro do Roblox.

Robótica Maker:

Criatividade e tecnologia com base no movimento Maker (faça você mesmo). Projetos funcionais com programação e robótica conectando objetos à nuvem com recursos eletrônicos, aliado à manipulação de material reciclado, pintura e atividades desplugadas.

MaisTV

Leia Também