João Pessoa, 06 de dezembro de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
MAISTV

João terá elo republicano com prefeitos do PSB

Comentários: 0
publicado em 06/12/2019 às 11h22
atualizado em 06/12/2019 às 14h13
Foto: Maurílio Júnior/MaisPB

O governador João Azevêdo (sem partido) ressaltou, na manhã desta sexta-feira (6), que a sua saída do PSB em nada altera a relação republicana com prefeitos da legenda. Nessa quinta-feira (5), a prefeita de Conde, Márcia Lucena (PSB) disse ao Portal MaisPB, que espera a continuidade de parcerias com o governo.

“Nunca deixei de atender um prefeito de oposição. Ontem eu estava em Monte Horebe, inaugurando uma adutora e o prefeito Marcos Eron não votou em mim, as pessoas evidentemente merecem respeito, a minha relação é republicana, assim como quero ir à Brasília e ser recebido por qualquer ministro. Não represento a mim mesmo, represento o estado”, destacou o gestor, durante o lançamento do Programa Governo Digital, que tem como principal objetivo facilitar o acesso do cidadão a diversos serviços oferecidos pelo Estado.

João Azevêdo evitou tecer comentários sobre a posição anunciada pelo ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) de procurar a oposição, a partir do rompimento entre os dois.

“Não faço comentário a respeito da posição de quem quer que seja. É um caminho que o ex-governador está escolhendo. O que me interessa é o que estamos fazendo aqui”, disse.

Azevêdo espera que os deputados do PSB, especialmente os ligados a Coutinho, a exemplo de Cida Ramos, Estela Bezerra, Buba Germano e Jeová Campos, continuem votando as matérias de interesse do governo.

Veja vídeo 

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas