João Pessoa, 24 de novembro de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
luto

Programação na TV homenageia Gugu Liberato neste domingo

Comentários: 0
publicado em 24/11/2019 às 14h34

A programação da televisão aberta brasileira será pautada, neste domingo (24), em homenagens a Gugu Liberato. O icônico comunicador morreu nessa sexta-feira (22), aos 60 anos, após sofrer acidente doméstico.

Uma das homenagens programadas ocorrerá no Domingo Legal. A partir das 11h, a atração apresentada por Celso Portiolli terá quatro horas de transmissão ao vivo, inteiramente dedicada à memória de Gugu Liberato.

Na Record TV, última casa de Gugu Liberato, o jornalístico Domingo Espetacular deve trazer diversas reportagens sobre a trajetória do apresentador. Na casa, ele apresentava, recentemente, o Power Couple e o reality Canta Comigo. O Domingo Show, comandado por Luiz Bacci, a partir das 11h, e Hora do Faro, às 15h45, serão ao vivo, com programação voltada a relembrar o comunicador.

Depois de ser homenageado nos principais telejornais da Rede Globo, o apresentador também deve pauta nas matérias do Fantástico. Outra expectativa é de que o colega (e, por vezes, rival) Faustão também se manifeste em solidariedade a Gugu Liberato.

MaisPB com Metrópoles 

Leia Também