João Pessoa, 26 de janeiro de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
CONFIRMADO

Trinta dias após tomar posse no Senado, Raimundo Lira anuncia vinda à Paraíba

Comentários: 0
publicado em 26/01/2015 às 18h44
atualizado em 26/01/2015 às 17h58

Após tomar posse no Congresso Nacional no final do ano passado, o senador Raimundo Lira (PMDB) anunciou que deve estar na Paraíba na próxima quarta-feira (28) para fortalecer os diálogos com a população e entidades administrativas do estado.

A decisão  de Lira de vir ao Estado acontece  após setores da política criticar a ausência do senador em solo paraibano. O assunto, inclusive, foi repercutido na coluna do jornalista Heron Cid, no Jornal Correio da Paraíba, desta segunda-feira (26).

De acordo com a assessoria do peemedebista,  Raimundo Lira estudou formas de atender ao povo paraibano por meio da propositura de projetos de lei e da articulação com outras partes representativas do estado junto aos poderes legislativo e executivo.

Lira assumiu o mandato no senado n final de dezembro, período que se inicia o recesso parlamentar. Durante o recesso, o senador usufruiu de férias pré-agendadas ao lado da família.

Por conta de compromissos agendados para esta semana em João Pessoa, Lira encerrou as férias com antecedência. Os trabalhos no Congresso Nacional começam efetivamente no primeiro dia de fevereiro, data que marca a posse dos demais parlamentares.

Na sexta-feira (30), Raimundo Lira vai participar da posse do novo presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB), o desembargador Marcos Cavalcanti de Albuquerque, e do vice-presidente da corte, o desembargador José Ricardo Porto.

MaisPB

Leia Também