João Pessoa, 15 de novembro de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
eleição 2020

Lucélio: PV não abrirá mão de candidatura

Comentários: 0
publicado em 15/11/2019 às 09h48
atualizado em 15/11/2019 às 10h49
Lucélio Cartaxo, presidente do PV de João Pessoa - Foto: MaisPB

O secretário Chefe de Gabinete da Prefeitura de João Pessoa e presidente municipal do PV, Lucélio Cartaxo, justificou a escolha do partido de não abrir mão da candidatura própria para a sucessão em 2020.

“Quando a gente diz que o PV terá candidato, não significa dizer que não queremos dialogar ou iremos impor. É um processo de convencimento. Entendermos que o nosso candidato ou nossa candidata precisa ser alguém que tenha o conhecimento do que foi feito nos últimos 7 anos de forma muito profunda. Afinal de contas o que vamos defender no processo eleitoral é o que foi implantado, com muito diálogo e trabalho”, argumentou.

Lucélio não teme que a decisão dificulte a relação com aliados, a exemplo do deputado federal Ruy Carneiro (PSDB), que manifestou disposição para disputar a eleição.

“Entendimento é uma coisa natural. Até porque o que seria estranho é se o partido do prefeito [Luciano Cartaxo] não tivesse disposto a lançar um nome. Uma gestão bem avaliada que tem a participação popular através do orçamento participativo”, afirmou.

MaisPB

Leia Também