João Pessoa, 22 de outubro de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
no próximo sábado

Unifacisa promove aulão para o Enem

Comentários: 0
publicado em 22/10/2019 às 16h03
atualizado em 22/10/2019 às 13h04

O Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) está se aproximando e a Unifacisa, em parceria com a Fundação Pedro Américo e o cursinho Nave, vai promover, no próximo sábado (26), um aulão solidário preparatório para o Enem. A atividade acontecerá na quadra da Escola Superior de Aviação Civil (Esac), no Catolé, das 8 às 13 horas.

O ingresso custa 1 kg de alimento não-perecível e as inscrições podem ser feitas na Esac, na Unifacisa e no cursinho Nave. Coordenador de eventos da Unifacisa, Eduardo Raposo diz que a expectativa é reunir um público ainda maior do que na edição de 2018, quando cerca de 1200 alunos participaram do aulão.

“Neste ano, mais uma vez encerramos as atividades preparatórias para o Enem com esse grande aulão na quadra da Esac. É um compromisso que a Unifacisa e a Fundação Pedro Américo têm com a comunidade e com a educação, propiciando aos alunos uma melhor condição e dando o suporte necessário para que eles consigam finalizar com êxito sua caminhada para o Enem. Fomos a primeira instituição de Campina Grande a realizar tal iniciativa e esperamos superar o número de 1200 participantes no ano passado”, explica o coordenador.

Eduardo também destaca a solidariedade promovida pela Unifacisa e pela Fundação Pedro Américo com a arrecadação de alimentos. “Além de preparar os estudantes para o Enem, iremos auxiliar instituições carentes da região, trocando os ingressos por 1 kg de alimento não-perecível. Esperamos contar com todos para fazer a diferença mais uma vez, já que a Unifacisa sempre exerce a responsabilidade social durante todo o ano”, diz.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas