João Pessoa, 07 de outubro de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
redes sociais

Após assumir homossexualidade, atriz posa com o pai e marido dele

Comentários: 0
publicado em 07/10/2019 às 14h47

A atriz Karol Lannes compartilhou, nas redes sociais, um registro com seu pai de criação, Fábio Lopes e o novo companheiro dele, Anderson Oliveira. Karol está de volta à TV na reprise da novela “Avenida Brasil”, da Rede Globo de Televisão.

Criada por Fábio Lopes e o dermatologista João Paulo Afonso, ex-companheiro de Lopes, Karol contou ao EXTRA que demorou para abrir o jogo com os pais.

“Contei um pouco antes de sair de casa. Eles tiveram uma reação um pouco controversa. O medo deles seria de eu passar por coisas ruins, como as que eles devem ter passado. Eles me apoiam, perguntam se eu estou namorando e respeitam as minhas escolhas. Já vi muitos comentários no Instagram dizendo que eu ia ser lésbica porque os pais são gays, mas se dependesse dos meus pais, eu ia ser o hétero mais hétero do mundo, eu ia gostar de homem, porque a vida inteira eu vi eles falando de homens bonitos e isso e aquilo. E outra: os meus pais queriam que eu fosse a princesinha. Então, não tinha sentindo nenhum eu ser ‘sapatão1”.

Atualmente, Ágatha trabalha como DJ numa boate gay e estuda Artes Cênicas na Universidade Estadual do Mato Grosso do Sul.

MaisPB

Leia Também