João Pessoa, 05 de outubro de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
em Marizópolis

Marina participa de evento beneficente na PB

Comentários: 0
publicado em 05/10/2019 às 11h34
atualizado em 05/10/2019 às 12h44
Foto: Alex Silva/Estadão

A ex-candidata a presidente da República em 2018, Marina Silva (Rede), desembarcou neste sábado (5), na cidade de Marizópolis, Sertão da Paraíba, onde participará do Congresso de Promotores da Paz.

Com o tema ‘Queremos Almas para o Reino do Deus’, o evento é realizado pela Igreja Congregacional Shalom Adonai do município e pela Cibe Shalon, que integra a Confederação das Irmãs Beneficentes e Promotoras da Paz.

De acordo com o vice-prefeito da cidade, pastor Eudes Tavares, o Congresso tem um cunho social de arrecadar alimentos para pessoas carentes do município. A expectativa de público para os dois dias é de nove mil pessoas da região e também de outros estados.

O congresso terá ainda as participações dos cantores gospel Enivaldo Costa, Meirryanne, Isabella Santos, Raianna, Luciana, Daianna e Aurino Salvador. Durante o congresso, o irmão da dupla sertaneja Zezé Di Camargo e Luciano, o cantor Wellington Camargo dará um testemunho sobre o seu sequestro. Ele estará presente ao lado do primo Erismar Camargo.

Convite a João

Em setembro, o presidente nacional da Rede, Pedro Ivo, disse ao Portal MaisPB, que Marina Silva aproveitaria a passagem pelo estado da Paraíba para oficializar convite de filiação da Rede ao governador João Azevêdo, que atravessa uma crise no PSB.

“É uma figura que nós apoiamos e respeitamos. O partido está de braços e portas abertas se ele desejar ingressar. Marina já iria procurar o governador independente de qualquer coisa. Ele é uma pessoa que tem todo nosso apoio”, afirmou o dirigente.

Não há, porém, nenhuma previsão de encontro entre a ex-senadora e o gestor paraibano durante a agenda deste fim de semana.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Na PB, Camilo Santana detalha Pé-de-Meia: “Medida para o futuro”

"PÉ DE MEIA" - 03/05/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas