João Pessoa, 01 de outubro de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
MAISTV

Leo Bezerra: “Estou chegando ao limite”

Comentários: 0
publicado em 01/10/2019 às 11h48
atualizado em 01/10/2019 às 09h58
Vereador Léo Bezerra - Foto: Assessoria

O vereador pessoense Léo Bezerra disse, nesta terça-feira (01), na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), que está chegando ao seu limite no PSB.

O desabafo foi feito após a vereadora Sandra Marrocos (PSB) ignorar as renúncias de 19 dos 33 membros do diretório do partido em João Pessoa, que levam a autodissolução da legenda no município.

“Apesar dela não me respeitar, venho respeitando ela muito, mas estou chegando ao meu limite, não me sinto a vontade de comentar sobre uma Executiva a qual não faço parte. Não sou mais líder da bancada, não sou membro da Executiva e ainda fui expulso do partido e nessa maneira truculenta e agressiva não compacto, prefiro nem comentar”, manifestou-se Bezerra.

Veja vídeo

Anteriormente a Léo, Marrocos afirmou que o PSB de João Pessoa segue firme e focado na restruturação do partido, que visa a eleição em 2020 na Capital.

“O PSB de João Pessoa não foi destituído, quero entender que não seja a vontade das pessoas, ele continua forte e firme sob o comando da deputada Estela [Bezerra]. Chega de crise, de confusão, o nosso foco é restruturar o PSB no estado inteiro e fortalecer a chapa de vereadores e a candidatura a prefeito do companheiro Ricardo Coutinho”, defendeu.

Veja vídeo

Para Léo Bezerra, a vereadora tem dificuldade de falar sobre a crise que assola o partido no estado. O grupo do governador João Azevêdo (PSB) acusa a ala do ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) de ter dado um golpe na sigla.

“A lista está aí para quem quiser ver. A vereadora tem dificuldade de falar da lista [renúncia] estadual, agora está tendo dificuldade de mostrar a lista municipal. Mais de trinta e três integrantes estão entregando seus cargos e é ela quem precisa falar como secretária e líder do partido”, concluiu.

MaisPB 

Leia Também