João Pessoa, 23 de setembro de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
DIVISÃO DO PSB

Sandra Marrocos chama colegas de ‘ingratos’

Comentários: 0
publicado em 23/09/2019 às 10h58
atualizado em 23/09/2019 às 12h37

O racha do PSB paraibano começa a ganhar forma nas movimentações de parlamentares da bancada do partido na Câmara de João Pessoa.

Nessa segunda-feira (23), enquanto os vereadores Tibério Limeira e Leo Bezerra participaram de uma reunião dos vereadores socialista na Casa, Sandra Marrocos preferiu ser reunir com a nova presidente da legenda na Capital, Estela Bezerra. A própria Sandra Marrocos registrou o momento através das redes sociais.

“Nesse momento a vereadora Sandra Marrocos, secretária Geral do PSB de João Pessoa se reúne com a deputada Estela Bezerra, presidente municipal do PSB”, escreveu.

Ainda de acordo com a publicação da vereadora, o encontro servirá para construírem juntas a pauta e metodologia da reunião do diretório municipal que acontecerá logo mais às 17h30, na sede do partido.

Em contato com o Portal MaisPB, ela disse que não participou do encontro com os colegas de bancada por entender que os assuntos referentes ao partido devem ser discutido na reunião da legenda no fim da tarde.

Ela também comentou declarações de Leo Bezerra e Tibério Limeira que alegaram ‘golpe’ na legenda entregaram funções no PSB. Sandra chegou a chamar os colegas de “ingratos” e não demonstrou preocupação com a ameaça de defecção no grupo girassol.

“Ele deveria dizer que está saindo porque tomou partido por João. Agora dizer que não existe democracia. Esse povo é monte de ingratos. O processo que está se colocando é um processo de gratidão”, destacou Sandra.

MaisPB

Leia Também