João Pessoa, 22 de setembro de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
México

Paraibana Bethe Correia vence luta no UFC

Comentários: 0
publicado em 22/09/2019 às 10h58
Foto: Reprodução/ Twitter

Em luta válida pelo UFC México, na noite desse sábado (21), a paraibana Bethe Correia venceu a americana Sijara Eubanks, garantindo reabilitação na Carreira. A luta durou três rounds e foi decidida de maneira unânime pelos jurados do confronto.

Bethe entrou no octógono sem vencer desde 2016 e com duas derrotas seguidas. Já no primeiro round, a paraibana tentou dar socos na rival, que conseguiu se defender bem e levar a luta ao chão, tendo as melhores ações ofensivas do round.

Porém no segundo round, a situação da luta se inverteu. Bethe conseguiu conectar mais socos em Eubanks, que novamente tentou levar a luta ao chão. Contudo, a paraibana conseguiu se defender bem das investidas da americana e manteve a luta em pé por mais tempo.

No último round, a situação se manteve a mesma, com a brasileira desferindo golpes e a americana tentando levar a luta ao chão. Ao fim da luta, a decisão da vitória ficou pelas mãos dos jurados, que de forma unânime, deram vitória para Bethe (29-28, 29-28, 29-28).

Com a vitória, a paraibana agora tem 11 vitórias e 4 derrotas em 16 lutas, com um empate.

MaisPB

Leia Também