João Pessoa, 10 de setembro de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
NESTA QUARTA

Evento da OAB-CG discute ‘Direito do Consumidor’

Comentários: 0
publicado em 10/09/2019 às 10h15
atualizado em 10/09/2019 às 11h05
A Ordem dos Advogados do Brasil – Subseção Campina Grande (OAB-CG) realizará nessa quarta-feira  (11), através da Comissão de Direitos Difusos e de Relações de Consumo, o I Seminário de Direito do Consumidor, que trará o tema “O sistema multiportas e as relações de consumo”. O evento acontecerá no auditório da sede, a partir das 18h.
A primeira palestra, prevista para 18h30 e intitulada “A solução dos conflitos por meio da modalidade pré-processual”, será comandada pela advogada Roseli Meirelles Jung. Haverá também apresentação do Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania nº 2 (Cejusc-2) e da Câmara de Conciliação, Mediação e Arbitragem da Unesc Faculdades (Carcon), parceria com o Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB).
Em seguida, por volta das 19h, será a vez da juíza Ivna Mozart, coordenadora dos Cejusc’s da região de Campina Grande, ministrar o tema “A importância do sistema multiportas no descongestionamento do poder judiciário”.
A terceira exposição da noite, marcada para 19h30, será apresentada pelo desembargador do TJPB, Leandro dos Santos, que abordará “Sistema multiportas e as relações de consumo”. A última apresentação será feita a partir das 20h, pelo advogado Rodrigo Palomares, que discorrerá sobre “Dano Moral x Mero Aborrecimento”, que também será tema de um ato público organizado pela Subseção, na quinta-feira, 12, no Fórum Afonso Campos, a partir das 14h.
Completando a programação, como debatedor, estará o presidente da Associação Brasileira dos Advogados Criminalistas da Paraíba (Abracrim-PB), advogado Sheyner Asfóra.
O investimento para participar do I Seminário de Direito do Consumidor é R$ 15, para estudantes e R$ 30, para profissionais. As inscrições podem ser feitas na própria sede da OAB-CG ou online, pelo Sympla.
MaisPB

Leia Também

MaisTV

Ministério Público cobra fiscalização e pede prisão para poluidores das praias

LANÇAMENTO DE ESGOTOS - 16/05/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas