João Pessoa, 03 de maio de 2013 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
FILAS INTERMINÁVEIS

Cartaxo admite existência de ‘Fila do Osso’ da época de Agra e anuncia ‘acordo’

Comentários: 0
publicado em 03/05/2013 ás 14h50

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT), anunciou nesta sexta-feira (3) um mutirão para acabar com o que chamou de “fila do osso” e remeteu a administração de Luciano Agra e Roseana Meira o saldo da falta de atendimento ortopédico em João Pessoa.

Durante seu discurso no Paço Municipal, na solenidade que empossou o secretário de representação do governo em Brasília – Inaldo Leitão, Luciano Cartaxo disse que o objetivo do multirão de cirurgia ortopédica é acabar com a fila que tem mais de duas mil pessoas há dois anos, período que Agra e Roseana administravam a PMJP e a Saúde.

De acordo com Luciano Cartaxo, na próxima segunda-feira será feito uma parceria com o Hospital Samaritano, para que parte dos procedimentos cirúrgicos sejam feitos por lá. O restante, segundo o gestor, será realizado no Ortotrauma de Mangabeira e no Santa Isabel, pertencente ao município.

“Nós vamos fazer de segunda a sexta-feira, inclusive no período noturno”, afirmou o prefeito, destacando em seguida: “Nós queremos chegar, em um curto espaço de tempo, de seis a sete meses, zerando essa fila e mantendo uma equipe permanente para que a gente não deixe acontecer o que chamavam antigamente de Fila do Osso”, assegurou.


Roberto Targino

com informações de Ecliton Monteiro