João Pessoa, 15 de agosto de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
MaisTV

Pollyana defende Rosas no comando do PSB

Comentários: 0
publicado em 15/08/2019 às 12h34
atualizado em 15/08/2019 às 11h07
Deputada Pollyana Dutra (Foto: divulgação/ALPB)

A deputada estadual Pollyana Dutra (PSB) endossou, nesta quinta-feira (15), o que disse o presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, que não vê incompatibilidade nas funções de Edvaldo Rosas, presidente estadual do partido e secretário Chefe do Governo.

“Também não vejo regimento interno do partido, não delega que é proibido assumir um cargo e ocupar essa oposição [presidência]. O ex-governador Ricardo Coutinho é uma figura muito nobre a nível estadual e nacional. É uma grande referência. Ele já é um presidente de nome. É um nome estratégico a nível nacional, poderia muito bem deixar essa oportunidade para quem já está no partido”, opinou Pollyana.

Desde a nomeação de Edvaldo Rosas para Secretaria Chefe de Governo, no início do mês, o partido se dividiu. De um lado, as deputadas Cida Ramos e Estela Bezerra, historicamente ligadas ao ex-governador Ricardo Coutinho; do outro, o governador João Azevêdo e o próprio Edvaldo Rosas.

Cida e Estela defendem a saída de Rosas do comando do partido, para que o ex-governador assuma a condição. O pedido das parlamentares foi rechaçado por Azevêdo e Rosas.

Confira:

MaisPB

Leia Também