João Pessoa, 29 de maio de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
MAISTV

Pollyana diz que saneou conflitos com PSB

Comentários: 0
publicado em 29/05/2019 às 10h52
atualizado em 29/05/2019 às 12h48
Deputada Pollyana Dutra (Foto: divulgação/ALPB)

Após criticar o PSB nas últimas semanas, a deputada estadual Pollyana Dutra (PSB) disse, nesta quarta-feira (29), que saneou os conflitos internos com o partido em reunião com o presidente estadual da sigla, Edvaldo Rosas.

“Quero agradecer a postura do presidente Edvaldo Rosas pela maturidade de me ouvir e dizer que está junto nesse processo”, elogiou.

Há quinze dias, Pollyana ameaçou deixar o PSB depois de ficar fora das três Comissões Parlamentares de Inquérito (CPIs), instaladas na Assembleia Legislativa da Paraíba. A parlamentar sugeriu que o partido censurava sua participação nas comissões. “Não existe democracia para composição das comissões. Qual critério para escolha? Só servimos para assinar? Quando assinamos, queremos participar do assunto”, bradou.

Já na semana passada, a deputada Pollyana Dutra afirmou que tanto ela como o presidente da Assembleia, deputado Adriano Galdino (PSB), estavam sendo isolados pelo PSB, após ficar fora do encontro de uma comissão designada pelo ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) com o governador João Azevêdo (PSB).

Nesta quarta-feira, a parlamentar mudou o discurso e assegurou que se sente identificada no PSB. “Conversei com PSB, aparamos as arestas, típico de partido democrático e é esse excesso de democracia que permite que as pessoas falem o que estão pensando. É muito importante. Tudo foi resolvido. Venho da base de sustentação do governo João Azevêdo e me identifico com o partido”, arrematou.

Assista:

Maurílio Junior e Albemar Santos – MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas