João Pessoa, 09 de julho de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
xeque-mate

Depoimento: Leto afasta vínculo com Fabiano

Comentários: 0
publicado em 09/07/2019 às 15h40
atualizado em 09/07/2019 às 15h15
Ex-prefeito de Cabedelo, Leto Viana

Em depoimento prestado nesta terça-feira (9), o ex-prefeito de Cabedelo, Leto Viana, voltou a comentar sobre a relação que mantinha com o comunicador Fabiano Gomes.  Leto foi um dos ouvidos em audiência de instrução e julgamento da Operação Xeque-Mate e declarou que Fabiano não mantinha vínculo com a prefeitura.  O depoimento ocorreu no Fórum Desembargador Júlio Aurélio Moreira Coutinho, na Comarca de Cabedelo.

De acordo com Leto, Fabiano era consultor do empresário Roberto Santiago antes mesmo dele assumir a gestão de Cabedelo. O comunicador seria o responsável pelas estratégias de marketing para barrar a construção do Pátio Shopping Intermares. Ainda segundo o ex-prefeito, o elo financeiro de Fabiano seria apenas com Roberto Santiago.

As declarações convergem com o depoimento prestado pelo ex-prefeito Luceninha à Polícia Federal. Na oportunidade, Luceninha negou ter sofrido pressão por parte de Fabiano para renunciar ao cargo de prefeito e disse que o procurou apenas para pedir ajuda para a redação de sua carta-renúncia.

MaisPB

Leia Também