João Pessoa, 03 de julho de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
CAMPINA GRANDE

Três são presos suspeitos de homicídios

Comentários: 0
publicado em 03/07/2019 às 19h43
atualizado em 04/07/2019 às 05h26

Três pessoas foram presas suspeitas de participar em um duplo homicídio em Campina Grande, Agreste da Paraíba. As investigações ocorriam há sete meses e as prisões ocorreram nesta semana, mas foram divulgadas nesta quarta-feira (03).

De acordo com a Polícia Civil, os mandados de prisão foram expedidos após investigações apontarem a participação do trio nas mortes de Samuel Alves da Silva e Alan Nogueira da Silva. Eles foram assassinados a tiros em outubro do ano passado. O crime ocorreu no bairro do Pedregal. O veículo que estava transportando as vítimas foi perseguido e alvejado.

Luan de Souza, mais conhecido como Mael; Diego Ferreira Xavier , mais conhecido como “Diego do Lixo ” e Bruno Ferreira Ramos , o “Gaturão” foram presos por policiais civis após determinação judicial.

Segundo a delegada Suelane Guimarães, titular da Delegacia de Crimes Contra Pessoa de Campina Grande (DCCP/CG), as prisões são temporárias e foram expedidas pelo juízo do 2º Tribunal do Júri da Comarca de Campina Grande.

As investigações apontaram que uma das vítimas possuía antecedentes criminais e era envolvida com crimes de assalto na região. Em virtude desse histórico, ocorreu uma disputa e resultou na prática do duplo homicídio.

MaisPB

Leia Também