João Pessoa, 29 de junho de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
litoral paraibano

Banhistas devem evitar 25 trechos de praias

Comentários: 0
publicado em 29/06/2019 às 10h00
atualizado em 29/06/2019 às 12h51

Banhistas devem evitar 25 trechos em praias do Litoral paraibano classificadas como impróprio, segundo o relatório semanal da Superintendência de Administração do Meio Ambiente (Sudema).

Além de alertar aos trechos impróprios, a Sudema também recomenda que os banhistas evitem trechos de praias localizados em áreas frontais a desembocaduras de galerias de águas pluviais, principalmente se houver indício de escoamento recente.

No município de Lucena é recomendado evitar o banho na praia Ponta de Lucena, em frente à desembocadura da Camboa e na praia de Costinha, no fim da Rua Ubiratan Galvão.

Em Cabedelo, banhistas devem evitar a praia de Intermares, em frente ao maceió de intermares, na praia de Jacaré, no trecho em que fica a margem direita do estuário do Rio Paraíba. Na praia Formosa, no final da Rua Monsenhor José Coutinho da silva e na praia do Poço, no fim da Rua Santa Cavalcante.

Em João Pessoa, a Sudema alertou aos trechos que ficam na praia do Bessa, em frente à desembocadura do Maceió. Na praia do Manaíra, em frente ao N° 1.461 da Av. João Maurício; em frente à quadra de Manaíra; em frente ao N° 315 da Av. João Maurício e no fim da Av. Ruy Carneiro. Na praia de Cabo Branco, no fim da Rua Gregório Pessoa de Oliveira; no fim da Rua Áurea; em frente à rotatória do Cabo Branco.

No Farol do Cabo Branco, em frente à galeria de águas pluviais. Na praia do Seixas, no fim da Av. das Falésias. Na praia da Penha, em frente à desembocadura do Rio Cabelo; em frente à desembocadura do Rio Aratu e na praia de Jacarapé, em frente à desembocadura do Rio Jacarapé.

No município de Pitimbu, deve-se evitar o banho na praia de Pitimbu, no fim da Rua da Paz. Na praia de Maceió, em frente à desembocadura do riacho Engenho Velho. Na praia da Guarita, em frente à desembocadura da Lagoa. Na praia Azul/Santa Rita, em frente às galerias de águas pluviais. Na praia Ponta dos Coqueiros, em frente à desembocadura da Lagoa e na praia de Acaú/Pontinha, em frente à desembocadura do Rio Goiana.

MaisPB

Leia Também