João Pessoa, 01 de junho de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
LUTO

“Desde os 13 anos, ele que passou a cuidar de mim”, desabafa pai de GD

Comentários: 0
publicado em 01/06/2019 às 15h05
atualizado em 02/06/2019 às 05h37

Pai do cantor Gabriel Diniz, Francisco Diniz desabafou nessa sexta-feira (31) nas redes sociais e afirmou não estar tão triste pela perda do filho por ter vivido muitos momentos bons com ele. Em uma live no Instagram, ao lado da nora, Karoline Calheiros, Francisco disse que o filho foi ‘o cara mais sensacional’ que existiu.

“Como posso reclamar com Deus se tive o privilégio de conviver 28 anos com ele?”, questionou Francisco. Ainda segundo o pai, ele começou conhecer o filho há cinco anos e desde então, percebeu que Gabriel era diferente da maioria das pessoas. “Eu cheguei pra minha esposa e falei: ‘nega, Gabriel é o cara mais bacana que eu conheço”, compartilhou ele com os seguidores.

O pai conta que o filho o ensinava em muitos momentos da vida. “Ele me fazia pensar melhor, deixei de fazer algumas coisas por conta dos conselhos que ele me dava. Eu ensinei ele até os 13 anos, depois disso ele começou a me ensinar, ele passou a ter a condição de meu pai”, disse.

A noiva do cantor, Karoline, também compartilhou a gratidão de ter convivido com o cantor. “Pude passar três anos com ele e agradeço a Deus. Tive meu luto profundo, mas me apego em saber que ele não quer ver ninguém triste”, admitiu.

MaisPB

Leia Também