João Pessoa, 22 de maio de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
relator

Tião assegura emendas impositivas na LDO

Comentários: 0
publicado em 22/05/2019 às 12h34
atualizado em 22/05/2019 às 12h00
Deputado estadual Tião Gomes (Avante)

O deputado estadual Tião Gomes (Avante), relator da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), assegurou a inclusão das emendas impositivas no orçamento do próximo ano.

Parlamentares ainda aguardam o presidente-deputado Adriano Galdino (PSB) convencer o governador João Azevêdo (PSB) da importância da matéria, para em consenso, instalar a Comissão Especial que dará sequência a proposta.

“Nós vamos colocar. Não no valor que nós queremos, mas no valor que será discutido com o governo. O presidente está conversando com o governador e é uma medida que todos da Assembleia querem. Teremos medidas impositivas, mas não sei em qual tamanho”, cravou Tião.

O governador João Azevêdo chegou a descartar a possibilidade de implantar o orçamento impositivo pela realidade financeira dos Estados. Tião, porém, acredita que ambas as partes cederá no diálogo.

“O governo João Azevêdo é um governo democrático, republicano, sensível as questões, com certeza vai nos ajudar na concepção desse projeto”.

A Assembleia Legislativa da Paraíba debate, na manhã desta quarta-feira (22), em audiência pública, o Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), que está em tramitação na Casa Epitácio Pessoa. O prazo para os deputados apresentarem emendas à LDO vai até a próxima segunda-feira (27).

Confira o vídeo:

MaisPB

Leia Também