João Pessoa, 13 de maio de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
TEIXEIRA

Mulher mata marido a facadas e aciona PM

Comentários: 0
publicado em 13/05/2019 às 09h05
atualizado em 13/05/2019 às 06h26

Uma mulher matou o esposo com golpes de faca, na noite desse domingo (12), em Teixeira, no Sertão Paraibano. O crime ocorreu no bairro Pedra do Galo, por volta das 22h50.

O sargento Edmilson Soares informou que a própria suspeita, Maria Izaiana Alves ferreira, de 20 anos, acionou os policiais da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar após cometer o homicídio.

A polícia foi até a residência e encontrou Gustavo Cordeiro Quaresma, de 23 anos, caído no chão do banheiro da casa, com o corpo todo ensanguentado. A mulher confessou que tinha esfaqueado o companheiro para se defender de agressões.

Ela foi presa e os policiais isolaram o local até a chegada do delegado e da perícia. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda foi solicitado, mas após examinar o corpo confirmou o óbito.

A suspeita e duas facas supostamente utilizadas no crime foram levadas a Delegacia de Teixeira. Ela entregou ao delegado um celular que, segundo a suspeita, contém gravações do companheiro a ameaçando de morte.

Ela deve passar hoje por audiência de custódia no Fórum de Teixeira onde justiça decidirá se continua detida ou ficará em liberdade.

Roberto Targino – MaisPB

Leia Também