João Pessoa, 22 de maio de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
TENTATIVA DE FEMINICÍDIO

Mulher é ferida por ex-companheiro com tiro

Comentários: 0
publicado em 22/05/2019 às 09h27
atualizado em 22/05/2019 às 09h52

Uma mulher foi atingida com um tiro de espingarda no olho em uma tentativa de feminicídio, na noite desta terça-feira (21), em Teixeira, no Sertão paraibano.

De acordo com a Polícia Militar, Laíza Oliveira da Costa, de 25 anos bebia com o ex-companheiro, Ivanildo Vital, 40 anos, em um bar no Sítio São Francisco quando ocorreu um desentendimento após ele ter agredido a filha dos dois e a mulher ter reagido à agressão.

Na volta para casa, a mulher afirma que também foi espancada na cabeça e por esse motivo acionou a Polícia Militar. Entretanto, enquanto os policiais realizavam diligência até a casa do suspeito, ele se armou com uma espingarda, foi ao encontro da mulher e a atingiu com um tiro no rosto. Após a tentativa de homicídio, o suspeito fugiu.

A mulher foi socorrida para o Hospital Sancho Leite, na cidade, depois levada para o Hospital Regional de Patos e, posteriormente, devido à gravidade do ferimento, conduzida para Campina Grande.

A Polícia Militar em Teixeira realiza diligências na região com o objetivo de prender o suspeito. Até o fechamento dessa matéria ele ainda não havia sido preso.

Roberto Targino – MaisPB

Leia Também