João Pessoa, 03 de maio de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
SOUSA

Polícia prende homem com documentos falsos

Comentários: 0
publicado em 03/05/2019 às 18h00
atualizado em 04/05/2019 às 05h20

Policias militares do 14º Batalhão Policial Militar (14º BPM) prenderam nesta sexta-feira (3), um homem portando duas pastas com documentos falsos, pistola calibre 380, nove munições e um carregador, na BR 230.

A ação aconteceu após uma equipe da Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (ROTAM) receber informações de que no interior de um ônibus havia um passageiro ‘in loco’.  A viagem tinha destino ao município de Cajazeiras,  o veículo foi interceptado e todos os passageiros foram desembarcados, ao ser identificado, o suspeito inicialmente negou ser proprietário dos documentos.

Foram encontrados Cadastros de Pessoas Físicas (CPF), Registro Geral (RG), procurações, certidões de nascimento, além de folhas timbradas em branco para a confecção de mais documentos. Além destes, também foi encontrado termos de declarações prestadas à Polícia Federal, durante uma prisão contra ele em Pernambuco.

Após a identificação ficou constatado que ele havia sido preso nesta cidade pelo crime de receptação (comercialização de frutos dos crimes de roubo/furto) e recentemente na cidade de Mossoró RN, portando documentos falsos em companhia de três suspeitos, sendo um deles foragido da ação de resgate de presos ocorrido no Presídio PB 1, na cidade de João Pessoa.

O suspeito e todo material apreendido foram apresentados ao delegado do município de Sousa, para a adoção de medidas legais.

MaisPB

Leia Também