João Pessoa, 29 de abril de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
REAÇÃO

Sheherazade critica ação para derrubar vice de Jair Bolsonaro

Comentários: 0
publicado em 29/04/2019 às 11h31

A jornalista e apresentadora paraibana, Rachel Sheherazade, reagiu ao ter seu nome citado em pedido de abertura de processo de impeachment do vice-presidente Hamilton Mourão pelo deputado federal Marco Feliciano (Podemos-SP).

“Esse pedido de impeachment não tem respaldo político nem legal. Não passa de mais um factoide para agitar militância, criando uma falaciosa conspiração do vice”, disse Sheherazade em entrevista à Folha de São Paulo.

Acontece que no último dia 8, a apresentadora parabenizou Mourão por discurso feito durante palestra na Universidade Harvard, nos Estados Unidos.

“Finalmente um representante do governo não nos causa vergonha alheia. Muito pelo contrário: o vice mostrou como ele e o presidente são diferentes:  um é o vinho, o outro vinagre”, escreveu ela.

Feliciano considerou que Mourão cometeu crime de responsabilidade e “comportamento indecoroso” entre eles curtir Twitter de Sheherazade.

“Exemplo: na medida em que ele curtiu tweet de Rachel Sheherazade, detonando com o presidente Jair Bolsonaro, o louvando como melhor opção para governar o país”, disse o político.

MaisPB

Leia Também