João Pessoa, 15 de abril de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
desabafo

Marina Ruy Barbosa revela sobre separação “claro que abalou”

Comentários: 0
publicado em 15/04/2019 às 17h54

A atriz Marina Ruy Barbosa voltou a falar sobre a separação entre José Loreto e Débora Nascimento. Em entrevista ao jornalista Leo Dias, ela revelou “claro que me abalou, mas eu dei minha declaração imediatamente, deixando claro que não tinha nenhum envolvimento com ele”, esclareceu.

Em fevereiro deste ano, os atores José Loreto e Débora Nascimento se separaram após a atriz descobrir uma traição. A polêmica separação envolveu nomes de outros famosos e mexeu com bastidores da Globo.

Marina Ruy Barbosa era um dos nomes, em entrevista a Leo Dias ela destacou que só é responsável pelos próprios atos “Só posso me responsabilizar pelos meus atos. O que os outros fazem não é uma questão minha. Não pode ser. É assim que eu lido com isso”, disse.

Sobre os  boatos de possíveis atritos envolvendo Bruna Marquezine e Giovanna Ewbank, Marina disse que não tinha nada contra ninguém. “A gente vive numa sociedade machista e que tende a colocar as mulheres como vilãs, sempre. Eu acho que essa não é a melhor forma de lidar com situações”, concluiu a atriz.

MaisPB

Leia Também