João Pessoa, 05 de abril de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
RIO DE JANEIRO

MC Mirella fica presa em meio a tiroteio ao gravar clipe em favela

Comentários: 0
publicado em 05/04/2019 às 12h38

Um tiroteio provocou pânico durante as gravações do videoclipe de de “Cria de Favela”, da Mc Mirella. As gravações ocorriam no Morro de Santa Marta, no Rio de Janeiro, mas precisou ser interrompido após uma troca de tiros.

Em vídeos publicados nas redes sociais, a cantora aparece chorando e pedindo socorro, escondida com a equipe atrás de um carro. A equipe foi abrigada por uma moradora, que abriu as portas da sua casa durante o tiroteio.

“As gravações do meu vídeo clipe ‘Cria de Favela’ foram interrompidas por conta do tiroteio na comunidade Morro do Santa Marta. Sempre foi meu sonho gravar um clipe dentro de uma comunidade no RJ, e essa foi escolhida com todo carinho e fomos tratados superbem por todos lá dentro. Não sei dizer o que houve. E se teve, de certo, algum motivo. Foi tudo muito rápido. Mas no momento parecia que o tempo não passava. Não sei expressar a sensação que a gente passa nesse momento. Quero agradecer a Deus pelo livramento e a todos pela preocupação. Estou tranquila pois parece que ninguém foi ferido! Agora as gravações serão retomadas e o clipe será baseado em fatos reais. Obrigada, meu Deus”, disse em uma rede social.

MaisPB

Leia Também