João Pessoa, 02 de abril de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
basquete

Unifacisa se prepara para série de jogos em casa pela Liga Ouro

Comentários: 0
publicado em 02/04/2019 às 20h10
atualizado em 02/04/2019 às 17h14
(Foto: divulgação)

Após dez partidas disputadas pela Liga Ouro 2019, o Basquete Unifacisa se prepara para seus quatro últimos compromissos pela fase de classificação do campeonato. Brigando por uma das vagas aos playoffs, o time paraibano vai encarar quatro adversários dentro de casa, contando com a força da torcida na Arena Unifacisa para cumprir o objetivo e seguir à próxima fase da competição.

O primeiro dos quatro jogos será neste sábado (6), às 16 horas, contra Pato Branco. No primeiro turno da Liga Ouro, o Basquete Unifacisa tropeçou e saiu sem a vitória do Ginásio do Sesi, na cidade de Pato Branco. A partida terminou em 68×61 para os mandantes.

“Teremos quatro jogos difíceis em Campina Grande para decidir a classificação aos playoffs. Mas tenho certeza de que a Arena Unifacisa estará lotada, com toda a torcida nos apoiando para cumprirmos nosso objetivo. Esperamos casa cheia em todos os próximos jogos”, afirmou o treinador.

Já o armador Robinho vê uma constante evolução na equipe do Basquete Unifacisa. “Estamos crescendo, com uma boa sequência de partidas. Com mais tempo de treino e jogando em casa, isso só tende a melhorar e aumenta muito a nossa confiança”, afirmou.

Completando a sequência de jogos em casa, o Basquete Unifacisa vai encarar o Campo Mourão no próximo dia 13, Londrina no dia 15 e Cerrado no dia 25. “A força de nossa torcida faz com que tenhamos ainda mais força dentro de quadra. Vamos aproveitar isso ao máximo, é uma sequência importante e vamos com tudo para vencer os quatro jogos”, completa Robinho.

MaisPB

Leia Também