João Pessoa, 24 de fevereiro de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
FOLIA DE RUA

Gilmelândia e Gabriel Diniz puxam blocos

Comentários: 0
publicado em 24/02/2019 às 09h49
atualizado em 24/02/2019 às 14h27

Na noite de sábado (23), os blocos Banho de Cheiro, com Gilmelândia, Nagibe e DJ Adriel, e Bloco dos Atletas, puxado pelo cantor Gabriel Diniz, além do Agitada Gang, fizeram uma grande festa pelo corredor do Via Folia, na Avenida Epitácio Pessoa.

Nos bairros, a animação ficou por conta do Tambiá Folia, Boi Vermelho, Fla Torre, Virgens de Mangabeira, Peruas do Valentina, Eternamente Flamengo, Dhixmantelados do Cristo e Piabas.

A festa na Via Folia de ontem foi acompanhada por milhares de foliões, que se divertiram num clima de muita tranquilidade e organização. As prévias-carnavalescas de João Pessoa, inclusive, vêm crescendo a cada ano e se destacando como um dos eventos mais importantes do calendário cultural da cidade.

“A Prefeitura de João Pessoa vem se dedicando e refinando o seu pessoal, com diversas Secretarias envolvidas, para fazer do Carnaval de Boa um grande evento, não só para os pessoenses, mas para todos que visitam a cidade nessa época. Já vi muitas pessoas de fora, que vieram passar os festejos de Momo aqui, que se dizem bem acolhidas e satisfeitas. Portanto, é um evento que só cresce e melhora a cada ano”, finalizou.

MaisPB

Leia Também