João Pessoa, 20 de fevereiro de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
excelência em ensino

Direito da Unifacisa tem 39% das aprovações na OAB-CG

Comentários: 0
publicado em 20/02/2019 às 09h34
atualizado em 20/02/2019 às 06h35

O curso de Direito da Unifacisa comemora mais uma marca que reflete a excelência no ensino. De acordo com dados divulgados pela Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) no último dia 11 de fevereiro, a Unifacisa detém 39% dos aprovados em Campina Grande no XXVII Exame Unificado da OAB, incluindo alunos e ex-alunos. A posição privilegiada é motivo de orgulho para o coordenador do curso, professor Tércio Mota.

“O curso de Direito da Unifacisa se tornou referência em qualidade do ensino e qualificação docente. A ótima preparação para o mercado de trabalho, durante à graduação, tem refletido nos excelentes índices de aprovação nos Exames Unificados da OAB”, afirma Tércio.

Considerando que a Unifacisa divide o mercado entre outras cinco instituições de ensino em Campina Grande, o índice de 39% de aprovados no exame da OAB representa uma enorme satisfação para os docentes e alunos. Visando manter o posto, a Unifacisa já traça os próximos passos para o crescimento do curso de Direito.

“Para 2019, o campo de estágio continuará em expansão, pois teremos a implantação do CEJUSC (Justiça Federal) e do Centro de Mediação Familiar (Justiça Estadual). Paralelo a esse contínuo trabalho qualitativo, voltado para os aspectos práticos da ciência jurídica, visando a empregabilidade do futuro egresso, firmaremos e fortaleceremos parcerias importantes que, certamente, repercutirão na manutenção do posto de destaque que alcançamos nas aprovações de nossos discentes no exame”, conclui Tércio.

Os dados em nível estadual só serão divulgados no fim do ano. Em 2018, a Unifacisa foi reconhecida como a instituição de ensino privada que mais aprovou no exame da OAB. Além disso, o curso de Direito da Unifacisa possui a nota 4 na avaliação do Ministério da Educação (MEC).

MaisPB

Leia Também