João Pessoa, 07 de fevereiro de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
disputa pela prefeitura

OAB faz sabatina com candidatos em Cabedelo

Comentários: 0
publicado em 07/02/2019 às 13h33
atualizado em 07/02/2019 às 10h38

A Ordem dos Advogados do Brasil da Paraíba, através da Comissão de Direito Eleitoral, realizará, no próximo dia 15, sabatina com os candidatos a prefeitos de Cabedelo: Eneide Regis, Vitor Hugo, José Eudes e Marcos Patrício. A eleição suplementar acontecerá no próximo dia 17 de março.

As sabatinas acontecerão na Câmara de Vereadores da cidade, das 09h às 13h. Cada participante do evento terá até 10 minutos para se apresentar. Em seguida, será aberto o espaço para quatro perguntas, pré-formuladas, por meio de sorteios, das quais duas foram formuladas com base nos documentos das propostas preliminares da OAB-PB.

O tempo de resposta para cada pergunta será de cinco minutos. Na sequência, cada candidato terá até cinco minutos para suas considerações finais. O encerramento ocorrerá após a entrega do documento da OAB-PB e assinatura do Termo Preliminar de Reivindicações com o candidato a prefeito.

A presidente da Comissão de Direito Eleitoral da OAB-PB, Adriana Rodrigues, destaca “que o objetivo das sabatinas é conhecer as principais ideias de cada candidato para a condução de uma das mais importantes cidades da Paraíba, e ao mesmo tempo apresentar uma pauta preliminar de reivindicação da advocacia paraibana para ser apoiada no plano de governo dos candidatos e firmar um compromisso com eles, caso sejam eleitos, de parcerias precípuas com a OAB-PB, para estimular o amadurecimento institucional, a melhoraria da qualidade de vida da população e do acesso à Justiça”.

Em julho do ano passado, a OAB-PB realizou os debates individuais com os então pré-candidatos ao Governo da Paraíba. Também foram realizadas sabatinas com os candidatos a vice-governador e com os então candidatos ao Senado Federal pela Paraíba.

Cronograma do evento:

9h às 10h – Eneide Regis

10h às 11h – José Eudes

11h às 12h – Marcos Patrício

12h às 13h – Vitor Hugo

MaisPB

Leia Também