João Pessoa, 07 de fevereiro de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
TRANSTORNOS

Problemas com energia afetam 15 semáforos em JP

Comentários: 0
publicado em 07/02/2019 às 08h44
atualizado em 07/02/2019 às 08h14

Uma grande oscilação na tensão de energia trouxe problemas no funcionamento de cerca de 15 semáforos em diversas regiões da Capital nesta quarta-feira (6). A maioria dos equipamentos ficou intermitente, mas parte deles chegou a apagar totalmente devido a queima das placas, provocada pela exposição a uma tensão inadequada. A falta de energia também foi verificada em vários pontos da cidade.

As equipes de atendimento a ocorrências semafóricas da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP) estão em campo trabalhando para resolver os casos com a maior urgência possível. Até lá, as equipes de agentes de mobilidade urbana estarão atuando com foco total na organização do trânsito nos cruzamentos afetados.

Durante todo o dia, os agentes ainda se dedicaram ao trabalho de facilitação do fluxo e orientação de desvios em pontos de acúmulo de água nas vias, resultado do grande volume de chuvas registrado durante todo o dia.

Defesa Civil – De acordo com a Defesa Civil do Município, foi registrado um total de 97.4 milímetros de precipitação nas últimas 48 horas na Capital. O órgão tem trabalhado permanentemente no monitoramento de pontos de acúmulo de água, tomando as medidas necessárias para drenagem das vias.

MaisPB

Leia Também