João Pessoa, 03 de fevereiro de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
neste domingo

Villa Sanhauá tem programação especial

Comentários: 0
publicado em 03/02/2019 às 08h52
atualizado em 03/02/2019 às 11h22

Quem for para o Villa Sanhuauá este domingo (03), contará com várias atividades a partir das 16h, na Praça XV de Novembro. A programação abre com a apresentação do ‘Cortejo Maracatu Nação Pé de Elefante’. Já para quem curte skate e patins terá o ‘Rolé’. E a criançada que gosta de arte poderá assistir ao espetáculo ‘Revolução dos Bichos’ do grupo Saltimbancos de Teatro.

A programação faz parte das atividades do AnimaCentro. A iniciativa é da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio de sua Fundação Cultural (Funjope). A entrada é gratuita e aberta para todos os públicos.

O Rolé será um momento de muita interação e convivência. O evento será aberto para todos que curtem skate e patins. A ladeira da Rua João Suassuna, no Villa Sanhauá será fechada para o esporte.

O local ainda contará com uma pista com obstáculos para a prática das atividades, além de todo suporte com orientação de instrutores e distribuição de água.

O espetáculo Revolução dos Bichos será a atração do fim de tarde. O grupo Saltimbancos de Teatro foi fundado em 2014 e é formado por alunos de graduação e licenciatura em Teatro da Universidade Federal da Paraíba (UFPB).

O objetivo central do grupo é fazer um diálogo e um resgate do teatro e da dramaturgia nacional, descobrindo novas possibilidades de experimentos artísticos, recursos técnicos e filosóficos, criando assim, um intercâmbio junto à sociedade e ao poder público através das artes enquanto valorização e integração sócio-artístico cultural, além de fazer um resgate da cultura popular enquanto recurso lúdico influente no processo de formação e de aprendizagem.

MaisPB

Leia Também