João Pessoa, 30 de janeiro de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
TREZE RUAS

Luciano visita obras de calçamento no Taipa

Comentários: 0
publicado em 30/01/2019 às 13h19

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, realizou uma visita técnica, na manhã desta quarta-feira (30), às obras do programa ‘Mais Pavimentação’ que estão sendo realizados na Comunidade Taipa, no Costa e Silva. São 13 ruas que estão sendo pavimentadas pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) para dar fim aos problemas de alagamentos e até mesmo de saúde pública, que os moradores da região enfrentavam. Com um investimento de R$ 663 mil, executado com recursos próprios, o programa vai melhorar a mobilidade urbana e facilitar o acesso dos ônibus do transporte coletivo.

“Estamos fazendo um investimento importante de pavimentando nas ruas da Comunidade Taipa para melhorar a qualidade de vida dos moradores. As obras já estão 60% prontas e nós estamos avançando, chegando às demais ruas. Vim hoje fazer uma visita às obras, conversar com moradores e perceber o impacto positivo que nosso trabalho está tendo na vida das pessoas”, afirmou o prefeito Luciano Cartaxo.

A obra está sendo executada pela Secretaria Municipal de Habitação Social (Semhab) e atende a reivindicação do Orçamento Participativo (OP), uma vez que esta era uma demanda antiga dos moradores, apresentada nas plenárias. A secretária de Habitação, Socorro Gadelha, destacou que o programa Mais Pavimentação está melhorando a infraestrutura da comunidade, que também já recebeu investimentos da gestão do prefeito Luciano Cartaxo, com a entrega de 64 unidades habitacionais para a população carente.

MaisPB

Leia Também