João Pessoa, 15 de janeiro de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Vereador de São Paulo

Thammy Miranda diz que não vai “mamar nas tetas no governo”

Comentários: 0
publicado em 15/01/2019 às 15h07

Thammy Miranda divulgou um comunicado, que foi repostado por Gretchen no Instagram, na última segunda-feira (14), para afirmar que não se aproveitará de seu cargo de vereador de São Paulo para tirar vantagem. Além disso, adiantou algumas de suas intenções políticas.

“Quero poder ter a chance de fazer a diferença e mostrar com trabalho sério e honesto que não sou mais um artista querendo ‘mamar nas tetas’ do governo! Graças a Deus vivo desde sempre sem a política e essa oportunidade para mim é a chance de contribuir com uma mudança de verdade neste país”, declarou.

O ator se mostrou entusiasmado para tentar fazer a diferença: “Como todos vocês sabem, de mudança eu entendo. Coragem, garra, força e determinação não me faltarão, assim como nunca me faltaram a vida toda”.

O marido de Andressa Ferreira agradeceu a parceria com o atual prefeito da cidade, Bruno Covas, e exaltou a cadeira que ocupará. “Uma vaga de extrema importância para mim e para a cidade de São Paulo, para qual sempre defenderei e me dedicarei com afinco”, prometeu.

Vale lembrar que, quando tentou a candidatura, Thammy recebeu 12.408 votos e não foi eleito. Contudo, se garantiu como suplente e agora poderá assumir um dos postos deixados vagos por colegas da mesma coligação que conseguiram eleição como deputados.

Famosidades

Leia Também