João Pessoa, 25 de novembro de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
declaração de amor

Danielle Winits e André Gonçalves comemoram 2 anos de casamento

Comentários: 0
publicado em 25/11/2018 às 09h08

Danielle Winits fez uma declaração de amor pública ao marido, André Gonçalves, neste sábado (24), data em que comemoraram dois anos de casados. “Hoje faz 2 de laços. 2 de nós. 2 daquele nó que sempre escolhe ser laço de fita. Com ele é bonita… é bonita e é bonita. Amo-te”, escreveu a atriz, que revelou ter se casado de surpresa. “O André me chamou para dar uma volta de moto, ele tinha comprado uma moto e eu tenho medo de moto. Botei um chinelo e fomos. Ele parou em um cartório com tudo já armado”, revelou. E completou, explicando que eles assinaram um contrato de união estável: “A gente casou no papel. Não fizemos festa. A festa somos nós dois”.

Ator explicou foto em bar

Carregando a fama de mulherengo por já ter se envolvido em vários relacionamentos públicos, André Gonçalves levantou suspeitas ao ser clicado com uma morena em um bar do Rio de Janeiro. Procurado pelo Purepeople, no entanto, o ator esclareceu: “Se trata de uma amiga. Continuo casado”, garantiu na ocasião. Em outro momento, ao falar do marido, Winits assumiu que a fama de conquistador do artista procede. “A gente se conhecia muito pouco, de ‘oi’, ‘tchau’. Vi o André pouquíssimas vezes pela vida, mesmo trabalhando no mesmo meio desde pequenos. O André é uma pessoa que tem mel e conquista todo mundo”, afirmou.

Filha está nos planos do casal

Antes mesmo de trocarem alianças, Danielle Winits e André Gonçalves revelaram que já tinham o sonho de aumentar a família. “A gente quer ter uma filha, mas é mais para frente. É natural que isso aconteça em nossas vidas”, disse o ator. “Eu sou mãe de homem, só sai homem, já falei!”, afirmou Danielle. “Eu respondo por nós dois. Vamos ter sim, senhora!”, rebateu o artista, com humor. Enquanto não realizam esse desejo, Danielle e André cuidam de seus cinco filhos. Enquanto o ator é pai de Manuela, Pedro e Valentina, a atriz é mãe de Guy e Noah, frutos de seus relacionamentos com Jonatas Faro e Cássio Reis, respectivamente.

Atriz irritou internautas após se dizer vítima de preconceito

Durante uma participação no programa “Encontro”, comandado por Fátima Bernardes, Danielle Winits deu uma declaração que irritou muitos internautas durante uma conversa sobre o preconceito em torno dos cabelos afro. “A gente também sofre muito preconceito, porque eu gosto de ser loira, algum problema? Desculpa aí, gente”, garantiu. “Gente, que morte horrível a Danielle Winits no #Encontro dizendo que sofre preconceito porque é loira. Mulher, ‘seja menas'”, criticou uma internauta.

Purepeople

Leia Também