João Pessoa, 29 de outubro de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
posicionamento político

Rafa Brites faz desabafo após irmã ser agredida durante eleições

Comentários: 0
publicado em 29/10/2018 às 19h24

Rafa Brites usou seu Instagram, nesta segunda-feira (29), para fazer um desabafo. A apresentadora revelou que sua irmã, Gabriela, foi agredida próximo do local de votação por um rapaz que se dizia eleitor de Jair Bolsonaro, no último domingo (28).

“Só para esclarecer, este print que vocês acabaram de ver aí, não foi com a prima da vizinha, chegou por Whatsapp. Não, não. Foi com a minha irmã. A minha irmã apanhou ontem, em São Paulo. E ela apanhou, porque um cara de família, né, que inclusive estava com a família, passou e falou isso: ‘Bolsonaro 17, vamos acabar com todos os veados [sic] e todos os pretos’. Foi isso o que minha irmã ouviu antes de apanhar”, relatou.

A esposa de Felipe Andreoli ainda fez um balanço dos recentes casos de violência durante o período eleitoral deste ano. “A gente precisa colocar fim nessa onda de ódio. A gente precisa defender essas pessoas que estão sofrendo agressões. Este não é o caminho, não é assim que o Brasil vai acabar com a corrupção, com falta de escolas, hospitais, vocês acham? Então, se você não concorda com nada disso, está na hora de se mexer para defender essas pessoas, porque elas estão sofrendo muito.”

E continuou: ” […] O discurso do Jair Bolsonaro fez com que pessoas que são ruins, que são homofóbicas, racistas, preconceituosas, saíssem por aí para fazer o que bem entendem, e eu não vou deixar”.

Após o relato, Rafa Brites foi criticada por uma seguidora, que classificou a situação como ‘mimimi’. “Você fala que uma mulher apanhou de um homem na rua e outra mulher responde isso”, lamentou a famosa.

Famosidades

Leia Também