João Pessoa, 08 de agosto de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
“Achei que era fake”

Felipe Andreoli revela como conheceu a esposa, Rafa Brites

Comentários: 0
publicado em 08/08/2018 às 17h48

Apresentador da Globo, onde comanda o programa Esporte Espetacular, Felipe Andreoli revelou como conheceu a esposa, Rafa Brites, e contou que inicialmente achou que ela era fake.

Na edição do Tamanho Família que vai ao ar no próximo domingo (12), Felipe conta que conheceu Rafa pela internet e, a partir do primeiro encontro, tudo aconteceu muito rápido: em 10 dias já estavam morando juntos e, em três meses, a pediu em casamento.

“Eu e a Rafa nos conhecemos nas redes sociais. Eu achei que era fake, pois ela era muito linda, e adicionei. Quando mandei um ‘oi’, ela respondeu: ‘Ai meu deus, morrendo de vergonha. Vou ter um aneurisma’”, diverte-se o apresentador, que lembra que a mulher perdeu um voo ao descobrir, no aeroporto, que estava grávida do pequeno Rocco.

Na homenagem, ela se derrete para o marido: “Eu, que perco tudo, perdi esse voo e embarquei na melhor viagem da minha vida, que são vocês. Encontrei a maior felicidade da minha vida, que era uma parte de você que me completou”.

“É maravilhoso ser pai. É uma sequência de clichês, mas tudo o que falam pra gente é verdade: maior amor do mundo, não vai mais dormir. Cada evolução deles é muita coisa. Tenho muita vontade de ser um grande pai e a gente não sabe a matemática disso”, conta o pai do Rocco, Felipe Andreoli.

Otvfoco

Leia Também