João Pessoa, 05 de outubro de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
ARAPUAN VERDADE

Raimundo Lira anuncia voto em Jair Bolsonaro

Comentários: 0
publicado em 05/10/2018 às 14h40
atualizado em 05/10/2018 às 17h43

O senador Raimundo Lira (PSD) garantiu, na tarde desta sexta-feira (5), apoio ao candidato do PV ao governo, Lucélio Cartaxo. O parlamentar ainda anunciou voto em Jair Bolsonaro (PSL) para Presidência da República.

Em entrevista ao programa Arapuan Verdade, na Rádio Arapuan FM, Lira disse acreditar que, mesmo diante de dificuldades, Lucélio Cartaxo vai figurar no segundo turno na corrida pelo Palácio da Redenção.

“Estamos sentido que o candidato do governador está crescendo. Mas as pesquisas apontam que Lucélio vai para o segundo turno e com maiores condições de ganhar a campanha”, destacou.

Ainda durante a entrevista, Raimundo Lira anunciou apoio a Cássio Cunha Lima (PSDB) e a Veneziano Vital do Rêgo (PSB), que disputam o Senado.

“Quero entregar meu gabinete a Veneziano porque foi de Vital do Rêgo. No caso de Cássio, a coligação do PSD tinha só ele como candidato. A Daniella Ribeiro (Progressistas) veio de forma posterior e passou um tempo na dúvida para integrar a chapa da oposição”, justificou.

Sobre Bolsonaro, o senador considerou que o candidato tem sido injustiçado quando alegam que ele é contra índios, negros e mulher. “Eu tinha que tomar uma decisão. Pensei no Brasil e na democracia. Acho que é a opção correta para as eleições”, disse.

Roberto Targino – MaisPB

Leia Também