João Pessoa, 08 de setembro de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
segurança

PF se reúne com equipe dos presidenciáveis

Comentários: 0
publicado em 08/09/2018 às 10h01
atualizado em 08/09/2018 às 08h45
Brasília: O diretor-geral da Polícia Federal, Rogério Galloro, durante reunião interministerial sobre segurança nas fronteiras, no Palácio Itamaraty. (Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil)

O diretor-geral da Polícia Federal, Rogério Galloro, vai à Brasília neste sábado (8) para se reunir com as equipes de campanhas dos presidenciáveis. O encontro está marcado para as 16h na sede da instituição.

A expectativa é definir um reforço na segurança dos candidatos à Presidência. A iniciativa responde a uma determinação do presidente Michel Temer que pediu ao ministro da Segurança Pública, Raul Jungmann, maior atuação da Polícia Federal depois do ataque sofrido pelo candidato do PSL, Jair Bolsonaro.

De acordo com a assessoria da PF, desde o início da campanha, todos os presidenciáveis têm à disposição uma equipe de agentes integrados ao pessoal de segurança da campanha. A proposta agora é oferecer um contingente maior de policiais para o trabalho.

Temer também pediu empenho nas investigações sobre o ataque a Bolsonaro. Um envolvido – Adelio Bispo de Oliveira, de 40 anos – foi detido logo após o ataque e encaminhado à Delegacia da Polícia Federal em Juiz de Fora (MG).

Agência Brasil

Leia Também