João Pessoa, 31 de agosto de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
MAISTV

Transversal que liga avenidas com BR será entregue em 30 dias

Comentários: 0
publicado em 31/08/2018 às 10h46
atualizado em 31/08/2018 às 13h04
(Foto: Albemar Santos/MaisPB)

A Prefeitura Municipal de João Pessoa anunciou na manhã desta sexta-feira (31) uma obra para interligar os bairros da Zona Norte com o centro da cidade. O projeto de transversal apresentado pelo superintendente de Mobilidade Urbana da Capital, Adalberto Araújo, promete diminuir o fluxo nas principais avenidas da capital.

Segundo Adalberto, a obra vai interligar quatro corredores que têm fluxo elevado. Beira Rio, Epitácio Pessoa, Ruy Carneiro e BR-230. A intervenção inclui implantação de novos cruzamentos, instalação de semáforos, e mudanças de sentido de fluxo.

“Vamos abrir o canteiro na Ruy Carneiro, semaforizar esse cruzamento e eles vão acessar pelo Jardim Luna a BR-230”, explicou ao Portal MaisPB.

Adalberto conta que quem for para os bairros do Manaíra, Bessa, Cabedelo, não vai mais precisar passar pela Epitácio Pessoa ou Ruy Carneiro.

A transversal levará 30 dias para construção e, de acordo com o superintendente, não trará interdições nas vias. Outras obras também estão sendo planejadas. “São obras simples, que não custam muito, mas tem um resultado prático muito grande na mobilidade urbana”, pontuou.

MaisPB

Leia Também