João Pessoa, 06 de agosto de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
divórcio

Mulher de Tom Veiga, o Louro José, pôs fim a casamento após traição

Comentários: 0
publicado em 06/08/2018 às 09h23

Tom Veiga, o Louro José, e Alessandra Veiga estão prestes a assinar os papéis de divórcio. Após 14 anos e meio, foi ela quem pôs fim à união, há dois meses, quando ele se mudou para um flat. De acordo com uma amiga muito próxima ao casal, Alessandra cansou do comportamento agressivo de Tom: “A primeira briga séria que tiveram foi no Rock in Rio do ano passado. Ele bebeu um pouco demais, ela não gostou e Tom a deixou lá sozinha. Quando voltou para casa, a Ale catou as coisas dela e se mudou para São Paulo”.

Pouco tempo antes, Tom teve que se submeter a um cateteterismo após sofrer um princípio de infarto. Deprimido, ele pediu para a mulher voltar e os dois reataram. Mas as brigas recomeçaram. “E ele estava começando a se relacionar com outra mulher. A esposa descobriu”, conta outro amigo.

Ainda segundo fontes, Tom está tomando antidepressivos e tendo dificuldades para cumprir suas funções no “Mais você”. Ele e Alessandra têm uma filha. Alessandra ainda está morando no Rio até acabarem as aulas da menina.

Em 2016, Tom chegou a fazer uma tatuagem com o rosto de Alessandra. Na época, ela criticou o ato nas redes sociais, mas logo depois ficou tudo bem e eles renovaram os votos em Las Vegas.

Extra

Leia Também