João Pessoa, 28 de julho de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
pulava cerca

Ex-esposa diz que autorizava traições de Robin Williams: ‘Amava mulheres’

Comentários: 0
publicado em 28/07/2018 às 09h45

Valerie Velardi, que foi casada com Robin Williams de 1978 a 1988, afirmou em entrevista a um documentário, reproduzida pelo Daily Mail, que autorizava que seu ex-marido se relacionasse com outras mulheres.

“Ele amava mulheres. Absolutamente amava mulheres. Eu entendi isso”, afirmou Valerie, que foi a primeira esposa do ator. “Eu entendi e quis que ele tivesse aquilo. Mas eu também queria que ele voltasse para casa”.

Robin era um ator desconhecido quando Valerie o encontrou pela primeira vez em São Francisco, em 1976. “Ele tinha sotaque francês, me ofereceu uma bebida, conversou comigo e foi absolutamente encantador”, afirmou a dançarina. “Ele me pediu uma carona para casa. Ele estava falando francês e eu estava brincando com ele e nos beijamos”.

Assim começou o relacionamento que rendeu um filho, o ator Zak Pym, hoje com 35 anos. Mas após dez anos de casamento, Williams trocou Valerie pela babá de seu filho, a hoje produtora cinematográfica Marsha Garces, que ele tinha engravidado.

O relacionamento com Marsha durou de 1989 até 2010 e resultou no nascimento de dois filhos, Zelda e Cody.  No ano seguinte ao novo divórcio, o ator se casou com sua terceira esposa, a designer Susan Schneider, com quem conviveu até cometer suicídio em 2014.

Monet

Leia Também

MaisTV

Ministério Público cobra fiscalização e pede prisão para poluidores das praias

LANÇAMENTO DE ESGOTOS - 16/05/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas