João Pessoa, 08 de julho de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
APÓS INTERNAÇÃO

Alcione recebe alta e promete retorno breve aos trabalhos

Comentários: 0
publicado em 08/07/2018 às 06h59

A cantora Alcione usou as redes sociais, neste sábado (7), para tranquilizar os fãs e seguidores sobre o estado de saúde. Ela recebeu alta após dias internadas e submetida a cateterismo e angioplastia.

Em um vídeo do Instagram, Alcione prometeu logo retornar aos trabalhos.

“Olha eu aqui, de volta pra casa e feliz da vida!!!! O que eu tive foi que, em um exame de rotina, deu uma alteração no meu eletrocardiograma, e Dr Roberto Kalil Filho me convocou para vir logo para São Paulo e, claro, eu vim e fiz os procedimentos que tinha que fazer, e, agora, eu estou bem! Daqui a mais uma semana estou de volta à vida de trabalho e é o seguinte: estou na área e, se me derrubar, é pênalti! Queria agradecer a todos vocês, a todos os meus amigos, meus familiares, a toda classe artística, a todo esse povo desse Brasil que orou por mim. Muito obrigada! A oração tem uma força muito grande nesta vida, que só Deus sabe e vocês também! Obrigada, gente!”, contou ela, em tal gravação.
Além de mais de 33 mil visualizações, o vídeo já tinha rendido centenas de comentários elogiosos, em apenas algumas horinhas no Instagram.

MaisPB

Leia Também