João Pessoa, 06 de julho de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
diversão

Ticiane Pinheiro leva filha, Rafaella Justus, para patinar no gelo

Comentários: 0
publicado em 06/07/2018 às 17h26

Ticiane Pinheiro levou a filha, Rafaella Justus, para patinar no gelo em um shopping de São Paulo, nesta quinta-feira (5), e não perdeu a oportunidade de registrar o momento. Usando os equipamentos de proteção, a apresentadora exibiu muita prática e equilíbrio, assim como a herdeira, de 8 anos, fruto do relacionamento com o empresário Roberto Justus.

Mãe coruja, Ticiane é sempre clicada com menina: recentemente, ela levou a primogênita para um compromisso profissional. “Hoje eu vou fotografar, e aí trouxe uma companheira aqui, olha. É o meu chiclete, meu chicletinho. Olha quem veio também para o estúdio. A Rafinha e a Mel. Está fácil trabalhar aqui, olha. Rafa no meu colo, ela fazendo o meu pé… Está bem fácil, né, filha?”, comentou.

Em meados de maio, Ticiane – que adora compartilhar registros em família –, mostrou Rafaella, fã do sertanejo “sofrecência”, dançando “Paradinha”, sucesso da cantora Anitta, durante um jantar em seu apartamento. Nas imagens, a pequena aparecia fazendo a coreografia da música enquanto dublava a funkeira. Usando um pijama de unicórnio, ela também cantarolou “There’s Nothing Holdin’ Me Back”, de Shawn Mendes.

R7

Leia Também