João Pessoa, 31 de maio de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
ASSALTO A POSTO

Segundo suspeito de matar gerente é preso

Comentários: 0
publicado em 31/05/2018 às 11h45
atualizado em 31/05/2018 às 11h54

O suspeito de efetuar os disparos que mataram o gerente de um posto de combustível em Manaíra, no último sábado (26), foi preso na manhã desta quinta-feira (31), no bairro Colinas do Sul, em João Pessoa.

De acordo com a Polícia Civil, ele é suspeito de ser o segundo integrante da dupla que assassinou o gerente em uma tentativa de assalto.

O delegado Wagner Dorta revelou que Anderson de Oliveira, de 25 anos, é responsável por uma série de roubos na região do bairro Manaíra e é de extrema periculosidade, assim como seu comparsa no crime, Eri Johson, preso em flagrante no dia do crime após ser agredido pela população.

“A gente estava com as equipes nas ruas desde que aconteceu o crime. A materialidade da autoria está comprovada por conta das câmeras”, explicou o delegado. Segundo ele, os dois suspeitos são do bairro São José. Anderson de Oliveira confessou o crime à polícia.

O outro homem envolvido no crime foi agredido pela população e preso após deixar Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

Severino Maciel Ramos, de 50 anos foi assassinado no último sábado durante uma tentativa de assalto no posto em que trabalhava, localizado no bairro de Manaíra, na capital paraibana. Ele foi abordado por dois homens, e ao tentar reagir foi alvejado com disparos de arma de fogo na região do peito. Severino morreu antes de receber atendimento médico.

MaisPB

Leia Também