João Pessoa, 18 de maio de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
pré-candidato

Bolinha diz que cumprirá mandato com transparência

Comentários: 0
publicado em 18/05/2018 às 08h48

Pleiteando uma das vagas na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas- CDL Campina Grande, Artur Bolinha, relembrou da sua candidatura a prefeito da cidade nas eleições de 2016 e destacou que observou o sentimento de renovação dos quadros e da prática política.

Bolinha destacou que teve a oportunidade de apresentar seu nome como alternativa para as pessoas que realmente desejam a mudança na política quando foi candidato a prefeito de Campina Grande, onde teve uma votação relativamente boa.

“A minha prática e minha forma de fazer política vão ao encontro daquilo que acredito numa campanha republicana, sem comprar apoio. Acredito ter condição de fazer uma campanha limpa que respeite os preceitos legais e que não me comprometa e me faça agir de maneira diferente no mandato que é exatamente o que ocorre”, frisou.

O pré-candidato declarou que se for eleito irá criar uma plataforma digital para que a Paraíba saiba quem trabalha no seu gabinete, qual é a sua atividade e quanto ela recebe.

Segundo ele, o objetivo é de despertar na população o interesse de cobrar a mesma prática dos outros deputados. “O nosso gabinete terá a mais absoluta transparência. Mensalmente iremos fazer toda uma prestação de contas. A plataforma terá a pedagogia de mudar a relação da população com os deputados que ela vota. Isso será um inibidor desse tipo de caixa preta que é estabelecido” disse.

Artur relembrou sua candidatura em 2016. “Não tivemos nenhum centavo de apoio financeiro, a minha candidatura foi a mais simples e apresentamos o menor gasto de campanha. Tenho muita confiança que as pessoas estão mudando o resultado da nossa última eleição demonstrou isso, ficamos a frente de um candidato que tinha o poder como vice de outro Deputado estadual, e nem com isso nossa votação foi menor do que a dele”, concluiu.

MaisPB

Leia Também