João Pessoa, 30 de abril de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
redes sociais

Eliana mostra filha Manuela sorrindo e de laço na cabeça: ‘Princesa linda’

Comentários: 0
publicado em 30/04/2018 às 09h42
atualizado em 30/04/2018 às 06h43

Eliana não desgruda um minuto sequer da pequena Manuela, de 7 meses, em seus momentos de folga. No domingo (29) a apresentadora, que rejeitou a possibilidade de ser mãe pela terceira vez, publicou mais um clique da menina em seu Instagram e derreteu o coração dos seus seguidores.

“Ela está uma princesa linda!”, disse uma fã. “Parece a mãe”, comparou outra internauta. “Teu milagre vivo”, lembrou uma terceira, referindo-se ao fato de a artista ter passado praticamente toda a gestação de repouso e até mesmo um bom tempo internada, para conseguir levar a gravidez adiante e ter a filha com saúde após sofrer um deslocamento de placenta.

Afastada da TV pouco tempo depois de descobrir que estava grávida, Eliana, que foi substituída por Patricia Abravanel, decidiu retomar suas atividades na frente das câmeras pouco mais de um mês após o nascimento da filha. No início, a artista gravou algumas entrevistas, mas logo depois apresentou o “Teleton” e logo voltou a comandar o seu programa.

Muito emocionada com o carinho do público, falou: “Não sabia que eu ia chorar assim. Quero agradecer o apoio de cada um de vocês. É uma bênção poder voltar a esse palco com essa linda notícia, esse milagrinho chamado Manuela”. E encerrou garantindo que apesar de toda a turbulência, tudo valeu a pena para ter Manuela nos braços: “Nossa família cresceu e valeu a pena cada instante a luta pela minha filha. Ela foi abençoada. Meu momento é de gratidão por todas as graças recebidas”.

Purepeople

Leia Também