João Pessoa, 26 de abril de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
NESTA SEXTA

PSTU faz manifesto; Radical ataca candidatos

Comentários: 0
publicado em 26/04/2018 às 16h50
atualizado em 27/04/2018 às 04h29

O PSTU lança, nesta sexta-feira (27), no auditório do Sindicato dos Trabalhadores dos Correios e Telégrafos (SINTEC/PB) um manifesto para as eleições 2018. No momento, o partido discutirá a candidatura de Vera Lúcia e Hertz Dias para presidente e vice do Brasil e a proposta de apresentar uma candidatura para o Governo da Paraíba.

Em contato com o Portal MaisPB, o membro da direção estadual da legenda, Antônio Radical, criticou as candidaturas já posta para o pleito como João Azevêdo, Lucélio Cartaxo (PV) e José Maranhão (MDB).

“São mais do mesmo. Não tem nenhuma novidade pra nós. São candidaturas que tem como único objetivo enganar a classe trabalhadora paraibana. Não tem nenhuma novidade. É a velha novela do estelionato eleitoral e vão fazer nessa campanha propostas mirabolantes, fantásticas e com o único objetivo de enganar a classe trabalhadora paraibana”, atacou.

Para Radical, após 19 eleições depois da redemocratização, a vida da classe trabalhadora não tem mudado em anda no país.

Entre as atividades do partido para essa sexta está uma exposição sobre a conjuntura nacional. O PSTU não fará coligação com outras legendas para as eleições estaduais.

MaisPB

Leia Também