João Pessoa, 28 de fevereiro de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Transição capilar

Kéfera assume cabelos cacheados após 10 anos de progressivas

Comentários: 0
publicado em 28/02/2018 às 17h44
Kéfera: liberdade com transição capilar (Foto: Reprodução Instagram e Divulgação)

Depois de uma década encarando escovas progressivas para ficar com os fios bem lisos, Kéfera enfrentou a transição capilar e, nesta quarta-feira (28), surgiu com os cabelos naturais e cacheados.

“CORTEIIIII! Cara, que sensação de LIBERDADE! Tô tão feliz! Tão de bem comigo, tão de bem com tudo! Essa transição capilar tá me fazendo um bem danado! Muito felizzzz!”, disse a  YouTuber e atriz.

A curitibana, que há semanas passava pelo lento processo de se livrar dos tratamentos químicos que alteram a estrutura dos fios, cortou a cabeleira, acelerando ainda mais a transição, no Retrô Hair, em São Paulo. Quando se decidiu por assumir os cachos, Kéfera usou seu Instagram para demonstrar sua surpresa ao se ver no espelho com os fios como eles são naturalmente.

“Depois de 10 anos fazendo progressiva, eu nem me reconheci quando me vi com esse cabelo no espelho! Esse é meu cabelo natural, que ainda tem progressiva da metade pra baixo, mas que usando os produtos certos e secando da forma correta, me deu esse resultado”, explicou ela no dia 6 de feveiro.

“Esse é meu cabelo depois da aula de dança. Depois de bater bastante ele e suar, ele ainda se manteve assim. Eu tô muito feliz e confusa ao mesmo tempo hahahaha, porque eu tô muito acostumada (10 anos, né) a me ver de cabelo liso, ou então um baby liss. Mas tô muito feliz com o primeiro resultado. Não precisei CORTAR o cabelo…. Ele encolheu porque cacheou né, mas eu não meti tesoura nem nada…… Tô confusa, mas tô gostando e tentando me acostumar ao meu natural de novo… Espero que esse post sirva de inspiração e dê esperança as meninas que estão cogitando a transição”, contou ela na ocasião.

Confira as fotos:

Quem

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas