João Pessoa, 15 de janeiro de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
maistv

Cartaxo lança OP e cobra definição da Oposição

Comentários: 0
publicado em 15/01/2018 às 11h07
atualizado em 15/01/2018 às 11h51
Foto: Bruno Lira/MaisPB

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), lançou na manhã desta segunda-feira (15) mais um ciclo do Orçamento Participativo, programa que coleta sugestões da população nos bairros. O gestor voltou a defender a unidade e definição da Oposição em relação ao nome do grupo que disputará o Governo do Estado nas eleições de outubro.

Segundo ele, mais de 80 demandas do Orçamento Participativo foram concluídas na cidade, com unidades de saúde de pronto atendimento. Entre as obras que estão em andamento ele cita a ‘Ação Asfalto’ que recupera ruas e avenidas da Capital.

“É um novo ciclo de resultados ofertados a João Pessoa. Um espaço de cidadania e democracia. É importante manter diálogo permanente com sociedade, vamos visitar diversas regiões da cidade para ouvir sugestões e melhorar os serviços”, explicou o prefeito.

Interpelado sobre as articulações para as eleições, Cartaxo afirmou que mantém diálogo permanente com MDB e PSDB. “São 12 partidos que dão sustentação a nossa gestão”, frisou, ressaltando que espera uma reunião de partidos ainda neste mês para discutir um projeto para a Paraíba.

MaisPB

Leia Também